20 de out. de 2017

5 dicas para quem quer se iniciar na prática do BDSM

5 dicas para quem quer se iniciar na prática do BDSM

No sexo não tem certo e errado. Se tiver consentimento de ambas as partes, tudo é permitido. E agora vamos falar um pouco desse universo do sadomasoquismo — mais necessariamente dicas para quem quer iniciar na prática.


1-A primeira coisa é buscar informação: Entender o que é o mundo do sadista e do masoquista. O sadista é quem gosta de infringir a dor no parceiro e o masoquista é a pessoa que sente prazer na dor. Então é de extrema importância que ambos os envolvidos saibam exatamente o que é a prática e o que é esse universo, que vai muito além do que é mostrado em Cinquenta Tons de Cinza que pessoas que são leigas acreditam ser a prática.
2- Conhecer o ambiente e os assessórios antes de iniciar: Se informou sobre o que é? Então é hora de saber o que compõe a prática. Vá conhecer o ambiente ou procure fotos de tudo que pode ser feito. Encontre casas que proporcionam esse tipo de atividade para conhecer os acessórios e suas respectivas funções. É fundamental saber o seu limite. Tenha claro o que você quer e o que não quer.
3- Confiar na pessoa: Essa é a dica mais direta que posso dar. O sadomasoquismo exige uma confiança incondicional com o parceiro (a) de prática.
4- Palavra de segurança: A prática sadomasoquista precisa contar com uma palavra de segurança antes de ser iniciada. Essa palavra nunca pode ser: não, pare, já chega, não aguento mais …  Porque para o sadista essas expressões são incentivos. Então usem palavras neutras, como o nome de uma fruta ou país, para ditar o seu limite e quando devem parar.
5- Permissão: Por fim, a dica é se permitir experimentar coisas novas. Se está disposta, sentimentos que nem imaginava podem aparecer durante a relação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário